Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de abril de 2017

JOÃOZINHOS DO GOVERNO NA MIRA DO OPOSITOR

ROBERT RIOS ATACOU CRIAÇÃO DE COORDENADORIAS E FOI ASSISTIDO ATENTAMENTE PELOS DOIS MAIORES DEFENSORES DO GOVERNADOR QUE SE POSICIONAVAM DO LADO OPOSTO
Robert ataca coordenadorias diante dos governistas
O deputado estadual Robert Rios (PDT) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (3) e disparou contra o governo de Wellington Dias (PT). Até aí nenhuma novidade! Isso é o que ele tem feito, de forma quase solitária, nos últimos dois anos no Parlamento Estadual.
Mas chamou atenção a reação do líder do governo, João de Deus (PT), e do seu xará João Mádison (PMDB), atualmente os maiores defensores governistas. Era Robert de um lado atacando a criação das coordenadorias e os dois Joãozinhos unidos do outro, na mira exata do opositor. Enquanto Robert bradava alto, eles assistiam atentamente.
O opositor dizia que Wellington criou secretarias disfarçadas de coordenadorias e a prova é que até deputado está tomando posse numa das pastas. João, o do PT e de Deus, olhava com um sorriso irônico, enquanto o outro preferia só observar. Ele era oposição até ontem e o partido dele foi o maior beneficiado com as tais coordenadorias. Para Robert, foi o alvo perfeito.(Política Dinâmica)