Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Abertura do 17º "Festival São João da Parnaíba" nesta quinta-feira (1º) no CEU DAS ARTES

A 17ª edição do festival junino “São João da Parnaíba” este ano vem repleta de novidades. Antes realizado em julho, durante uma semana, agora será realizado durante todo o mês de junho, fazendo uma retomada das festas juninas tradicionais, circulando por vários bairros da cidade, entre os dias 1 e 26, incluindo a zona rural. Dos dias 27 a 30, acontecerá no Quadrilhódromo o festival de quadrilhas e bois concorrentes à premiação, bem como shows musicais, promovidos pela Prefeitura Municipal de Parnaíba e por emenda parlamentar da Deputada Estadual Juliana Moraes Souza.
AMBULANTES/BARRACAS
Para as festividades nos bairros, os ambulantes não precisarão fazer cadastro para as vendas. Já no São João do Quadrilhódromo, os interessados devem procurar a Superintendência Municipal de Cultura, a partir do próximo dia 05, para fazerem as inscrições para o sorteio das barracas. A Superintendência de Cultura está situada no prédio do Casarão Simplício Dias da Silva, na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Armazém Paraíba, no Centro de Parnaíba.
Como tem São João o mês inteiro por essas bandas, escolha um dia, vários (ou todos) e vá curtir aquele bom arrasta-pé, garantido na nossa programação, que se inicia nesta quinta-feira (01/06) no CEU DAS ARTES, com a Banda Municipal - Quadrilha Idosos CRAS Piauí - Quadrilha e Boi Testa Branca (Escola Benedito Jonas Correia) - e a dupla infantil Christian e Sebastian.
O 2º dia será no CALÇADÃO CULTURAL DA BEIRA RIO, com Bumba-meu-boi - Quadrilha e Boi Testa Branca (Escola Benedito Jonas Correia) - Os Três da Ilha (Pé de serra).
ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS DIAS, COM COBERTURA GERAL, NESTE BLOG.