Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 2 de maio de 2017

Asfalto da rua Timbira é inaugurado durante Festa do Trabalhador

O prefeito Mão Santa inaugurou na manhã desta segunda-feira (01), a segunda etapa da pavimentação asfáltica da rua Timbira, no bairro Pindorama. Por situar-se próxima à Prefeitura e fazer ligação direta com a Avenida São Sebastião, a via recebe um grande fluxo de veículos. Não obstante sua importância para o trânsito da cidade, há anos estava abandonada e com o calçamento todo esburacado.
O novo asfalto ganhou aprovação geral da população que lotou as calçadas das residências para acompanhar a festa de inauguração que teve apresentação da Banda Municipal Simplício Dias da Silva. Além do prefeito Mão Santa, várias autoridades também se fizeram presentes, como a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, o secretário de Saúde, Valdir Aragão, os vereadores Carlson Pessoa, Joãozinho do Trânsito e Diniz, a deputada Juliana Moraes Souza, o ex-governador Zé Filho, o vice-prefeito Marcos Samaronne Pinheiro, o secretário de Governo Carlos Eduardo Araripe e a secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Nunes, entre outros. 
Durante o percurso feito a pé, a todo momento populares paravam o prefeito para abraçá-lo, agradecer pelo asfalto e tirar uma famosa “selfie”. Com seu estilo já característico, Mão Santa retribuiu o carinho das pessoas, atendendo a todos os pedidos. Moradora da rua Timbira, a dona de casa Eunice Pereira, acompanhou de perto toda a movimentação e disse que a obra era esperada há muito tempo por todos.
“O calçamento da nossa rua estava muito ruim, cheio de buracos e pedras soltas. Mas agora que colocaram o asfalto, o trânsito vai melhorar bastante”, disse.
O ato inaugural fez parte da vasta programação alusiva ao Dia do Trabalhador, comemorado neste dia 01 de maio.  A caminhada saiu da Avenida São Sebastião e encerrou-se em frente a Prefeitura, onde o prefeito fez um discurso empolgado em homenagem a todos os trabalhadores parnaibanos.