Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 2 de maio de 2017

“Cresci ‘vendo’ Parnahyba e Ferroviário”, disse Mão Santa

Renneé Fontenele 
Prefeito Mão Santa destaca os dois clubes de Parnaíba. (Foto/Renneé Fontenele)
Após o jogo entre Ferroviário e Parnahyba no estádio Pedro Alelaf, na tarde desta segunda-feira (1), o prefeito Mão Santa, desportista como sempre foi, se pronunciou e destacou a grandeza dos dois clubes do litoral.
Mão Santa, ocasião na qual falava a respeito do trabalhador, disse que Parnahyba e Ferroviário são dois grandes times e traduzem a grandeza futebolística de Parnaíba, ressaltando o fato de ambos terem feito parte de sua infância e juventude.
Mão Santa e a primeira-dama Adalgisa Moraes ao lado do capitão azulino. (Foto/Renneé Fontenele)
“Dois grandes times, que traduzem a grandeza futebolística desta cidade. Na minha infância e juventude, cresci vendo o grande clássico: Parnahyba e Ferroviário... O Parnahyba completa hoje 104 anos, foi merecedor dessa vitória. O Ferroviário, da nossa grandeza, do desenvolvimento, entendo que nós devemos fortalecê-lo... ”, mencionou o prefeito.
Mão Santa, além de dizer que apoiará o Ferroviário, ainda ressaltou o esforço e a rigidez de princípios morais do presidente do Ferroviário, Rodney Spindola, citando o Estoicismo.
Rodney Spindola ao lado da Deputada Juliana. (Foto/Renneé Fontenele)
“Nós vamos fazer um esforço para que o Ferroviário ascenda, suba e dispute o campeonato estadual... E aqui, no esforço, no estoicismo deste líder ferroviário, que é o Rodney Spindola, nos foi apresentado bravamente.
Ao final de sua oratória, Mão Santa clamou a Deus que o Parnahyba seja campeão estadual e que o Ferroviário consiga o acesso.
Mão Santa se dirigindo ao Rodney Spindola. (Foto/Renneé Fontenele)
“Oh, Deus, permita que o nosso Parnahyba seja campeão do estado... Oh, meu Deus, que o nosso Ferroviário ascenda à primeira divisão”, concluiu Mão Santa, prefeito de Parnaíba.