Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 14 de maio de 2017

Cabo de Guerra Mão Santa X Florentino

Florentino Neto deverá manter, agora mais forte, a queda de braço com Mão SantaFlorentino Neto deverá manter, agora mais forte, a queda de braço com Mão Santa
Estica e puxa
O cabo de guerra entre o ex e o atual prefeito de Parnaíba segue firme. Agora, com Wellington Dias dando musculatura a seu correligionário Florentino Neto (PT) para manter sua briga localizada com Mão Santa (SD), o que não indica paz, mas uma guerra crescente.
Posto 
O novo secretário da Saúde do Piauí manteve sob seu comando o Hospital Dirceu Arcoverde, onde deve haver investimentos e ampliação do custeio. Será uma espécie de ponto avançado de Florentino na cidade que governou até dezembro.
Investimentos
Ao que parece, aliás, o governo do Piauí está pretendendo fazer muita coisa em Parnaíba. No dia 14 de junho acontece a licitação de R$ 14,6 milhões para a construção da Vila Olímpica de Parnaíba.
Ativo tóxico
A Vila Olímpica de Parnaíba é aquele encalacrado projeto que o TCU enxergou irregularidades e exageros, tal como o gasto de R$ 200 milhões, um estádio para 50 mil pessoas (um terço da população de Parnaíba) e outros delírios que fazem a festa das empreiteiras.(Portalaz)
EDIÇÃO:BERNARDO SILVA