Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de maio de 2017

"Falta choque de gestão" diz Carlson Pessoa sobre a segurança em Parnaíba


A segurança pública em Parnaíba foi o assunto debatido durante a sessão ordinária desta terça-feira (02), que marcou o retorno das atividades na Câmara Municipal. O vereador Carlson Pessoa (PPS), fez duras críticas ao governo do estado diante dos últimos acontecimentos na cidade.
Utilizando como exemplo os mais recentes registros de homicídios, onde quatro pessoas foram assassinadas em apenas dois dias, o vereador, que é oposição ao governo do estado, questionou o que mais precisaria acontecer para que uma providência seja adotada.
Carlson Pessoa afirmou que a segurança na segunda maior cidade do estado do Piauí precisa passar por um choque de gestão “Eu ia ficar calado, mas diante do que todos viram é preciso falar e cobrar” destacou o vereador.
Alguns exemplos foram citados pelo vereador, que disse ter conhecimento de que o 2º Batalhão da PM dispõe apenas de uma quantidade inferior a dez veículos, o que inclui motos e carros, para atender as ocorrências diárias na cidade.
“Reservadas algumas exceções, fica parecendo que quem vem para Parnaíba está buscando apenas uma promoção de carreira”- comentou Carlson, ao sugerir que a segurança estaria em segundo plano.
Antes de finalizar sua fala o vereador disse esperar que o governo faça o dobro do que foi feito por Parnaíba na segurança pública em 2014, época em que governou o estado o Presidente da FIEPI Zé Filho, governo em que Carlson Pessoa também participou.(Blog do Tiago Mendes)