Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 7 de maio de 2017

MORO PEDE QUE SEUS APOIADORES NÃO VIAJEM A CURITIBA PARA O INTERROGATÓRIO DE LULA

EM INICIATIVA INÉDITA, ELE TENTA EVITAR CONFRONTO COM LULISTAS
SÉRGIO MORO PEDE QUE APOIADORES DA LAVA JATO NÃO VIAJEM ATÉ CURITIBA NO DIA DO INTERROGATÓRIO DE LULA.
O juiz federal Sérgio Moro usou as redes sociais para fazer um pedido àqueles que planejam ir até Curitiba na quarta (10), dia em que está marcado o interrogatório do ex-presidente Lula, no processo sobre o triplex no Guarujá. No vídeo postado na página do Facebook "Eu MORO com ele", criada pela mulher de Moro, o juiz pede que as pessoas evitem viajar à capital paranaense. 
"Estou usando a rede social para transmitir um recado. Não costumo fazer isso, mas vou fazer dessa vez. [...] Tenho ouvido que muita gente que apoia a Operação Lava Jato pretende vir a Curitiba manifestar seu apoio. Ou pessoas mesmo de Curitiba pretendem vir manifestar esse apoio. Eu diria que esse apoio sempre foi importante, mas nessa data não será necessário. Tudo que se quer evitar nessa data é confusão e conflito. Por isso, a minha sugestão é que não venham."
Moro afirma que tudo ocorrerá dentro da normalidade. "O interrogatório é a oportunidade que o ex-presidente vai ter para se defender, é um ato normal do processo. Nada de diferente ou anormal vai acontecer nessa data."(Diário do Poder)