Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 4 de maio de 2017

“NOMEAÇÃO DE FLORENTINO NÃO CONTEMPLA O PP”, DIZ JÚLIO

DEPUTADO ESTADUAL NEGOU QUE INDICAÇÃO DO EX-PREFEITO DE PARNAÍBA PARA A SESAPI TENHA ALGUMA INFLUÊNCIA DO SENADOR CIRO NOGUEIRA
Deputado nega que a nomeação agrade do PP
As informações de que a nomeação do ex-prefeito de Parnaíba, Florentino Neto (PT), para a Secretaria de Saúde seria um consenso que agrada tanto Ciro Nogueira quanto o PT são rechaçadas pelos aliados do senador. O deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) nega e diz que o partido não se sente contemplado.
“O PP se sentiria contemplado se o governador tivesse posto alguém do partido na Secretaria de Saúde. O Florentino é um técnico que todos nós temos respeito e amizade, mas o senhor Florentino Neto é filiado ao PT, votou no deputado Assis Carvalho e faz parte da executiva estadual do PT com direito a voto, então quem tem que se sentir contemplado é o PT”, falou.
Júlio é categórico ao negar que a nomeação do ex-prefeito tenha algum de tipo de participação do senador Ciro e acredita que ela partiu tão somente do governador. “Ele é do PT, votou no deputado federal do PT e faz parte da comissão provisória do PT. Não vi nada que o ligue ao PP. O PP não se sente contemplado com indicação de alguém do PT”, disse.
O deputado voltou a falar que o seu partido não tem pretensões de pleitear novos cargos no governo do Estado.