Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Posse de Florentino Neto na Saúde esvazia sessão de hoje da Câmara Municipal

A posse do ex-prefeito Florentino Neto, hoje à noite,  na Secretaria Estadual da Saúde, provocou a suspensão da sessão de hoje, da Câmara Municipal. Os representantes do povo preferiram fazer duas sessões ontem à noite, como 
forma de justificar a falta de hoje no trabalho.
Como parte dos atuais edis é remanescente da legislatura passada, quando a quase totalidade dos vereadores apoiava governo Florentino, nada mais natural que fossem aplaudir o "ex-chefe", na expectativa que, no cargo, o novo secretário de saúde preencha o vazio político que ficou, com a derrota nas últimas eleições e a indiferença do deputado José Hamilton com relação a ocupar o cargo de líder politico da oposição em Parnaíba.
Claro, todos os parnaibanos esperamos que Florentino Neto abrace a causa da saúde estadual com o coração e a alma voltados para Parnaíba. É uma forma de manter acesa a chama de político e técnico, ou vice-versa, que pretendia ser, quando ocupava o posto de prefeito.
Que tenha valido à pena ida da caravana de parnaibanos aplaudir o novo secretário de saúde do Estado do Piauí. Não nos esqueçamos que o governador é Wellington Dias, que governa de costas viradas para cá. É preciso faz"e-lo mudar de posi;'ao.