Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Proposta do Conselho Municipal de Segurança é apresentada na Polícia Civil em Parnaíba

Os vereadores André Neves, Ricardo Veras e Daniel Miranda estiveram no Complexo da Polícia Civil em Parnaíba para reunião com o delegado regional Eduardo Ferreira. O motivo do encontro foi a criação do Conselho Municipal de Segurança Pública, iniciativa de autoria dos três vereadores.
A proposta já havia sido apresentada ao secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, no último da 26 de abril em Teresina. A ideia é reunir representantes de vários órgãos e entidades, bem como da sociedade civil, no sentido de traçar estratégias e buscar soluções contra a violência.
O delegado Eduardo Ferreira explanou sobre a situação da Segurança Pública em Parnaíba e se mostrou favorável a criação do Conselho. O grupo de vereadores também conheceu de perto a instalações da Polícia Civil e o trabalho que tem sido desenvolvido pela instituição.
“No primeiro momento fomos apresentar a proposta de criação do Conselho para o delegado regional e demais integrantes da Polícia Civil”, explicou o vereador André Neves. Ficou pré-agendada uma nova reunião com a participação de representantes de outros órgãos, no sentido de levar a proposta a diante.