Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 23 de maio de 2017

Que bom seria acreditarmos nas promessas do Governador Wellington Dias!

                  Maquete das "futuras" instalações do Mercado Público Municipal Caramuru         
Como parnaibanos que somos, daqueles que vibram com o progresso de sua cidade, gostaríamos, sincera e imensamente, de acreditar em todas as promessas  do Governador Wellington Dias, cujo partido - o PT, está no Poder no Piauí, desde 2003, quando o Lula também ascendeu ao Palácio do Planalto. Aqui no Piauí, Wellington só saiu para ser senador por um tempo, mas deixou em seu lugar o seu vice, Wilson Martins, a quem elegeu e, por conseguinte, ficaram aboletados em cargos do governo velhos petistas, ontem pessoas pobres e humildes e hoje arrogantes e podres de ricas.
Ao longo de todo esse tempo, o que foi feito por Parnaíba por essa gente? Agora, que Wellington Dias move céus e terra para se reeleger, conquistando o 4º mandato, está prometendo até fazer milagres em Parnaíba. Torcemos para que todas as promessas sejam cumpridas. Começando pelo Centro de Convenções que, lá atrás, em evento na Associação Comercial, o então secretário de turismo, Silvio Leite,  prometeu ao ex-prefeito José Hamilton. Já mais recente, o mesmo Wellington Dias prometeu o mesmo Centro de Convenções ao mesmo Zé Hamilton, agora deputado, durante encontro com o ex-prefeito Florentino Neto. Já foi no atual governo.
                                    Maquete  CEIR IV
Daí vem mais: A recuperação da Ponte Simplício Dias, o retorno da Academia de Polícia Militar, a conclusão da estrada para a Pedra do Sal, o Porto de Tatus, o Porto de Luís Correia, a recuperação e reforma do estádio Petrônio Portela, o Centro de Alta Complexidade em Reabilitação - Ceir IV, novos investimentos para o Hospital Dirceu Arcoverde, enfim, obras importantes para todos nós e para as quis o governador Wellington Dias, por amar também Parnaíba, guardou parte dos milhões de dólares dos empréstimos feitos.
Que cessem as palavras, as maquetes... que venham as obras.(Por:Bernardo Silva)