Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Sugestão de Pauta: Convidem o Teófilo Lima para entrevista hoje na TV Delta!

                                      Teófilo Lima
Para restabelecer a verdade que foi distorcida no final de semana, desde sexta-feira, com as fofocas, futricas e notinhas de "ouvi dizer" em blogs e redes sociais,  sobre o Festival de Folguedo São João da Parnaíba, convidem hoje para uma entrevista em estúdio, ao vivo, o superintendente de Cultura Teófilo Lima, que já foi apresentador de TV em Teresina e Parnaíba e dirigiu a própria TV Delta em Parnaíba. Passem tudo a limpo. Assumam que alguém daí mentiu.
Jornalismo comprometido com a verdade, apura, checa as informações, antes de publicá-las. "Ouvi dizer" não é fonte para um comunicador que tem compromisso com a verdade. É um desserviço que se presta à população. Mas, ainda há tempo de recuperarem o tempo perdido. Busquem ouvir o outro lado, alguém do governo, a superintendência de comunicação, mas não se enlameiem nesta coisas feia da fofoca, só porque ainda não se conformaram com a derrota que o povo impôs ao PT nas últimas eleições. A vida segue. Inconformismo dá febre.
Qual a notícia que será dada hoje sobre a inauguração do "CEU das Artes" que o governo do Município entregou sexta- feira à população? Obra, aliás, iniciada em junho de 2013 pelo ex-prefeito Florentino Neto. E por que ele não a entregou em tempo hábil? Como não o fez também com relação à UPA 24 horas e vários postos de saúde?
É hora de ter grandeza e divulgar também o que é bom para a cidade e seus munícipes. Agora, andar de lanterna na mão procurando só os erros, beira à irresponsabilidade.
Saibam vocês que a profissão de jornalista não ficou para mentecapto. Mas para pessoas inteligentes, com um mínimo de bem senso.(Por:Bernardo Silva)