Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Trabalho desenvolvido pela Administração Mão Santa contempla requerimentos de vereadores

As ações que a Prefeitura de Parnaíba tem desenvolvido até agora, em quatro meses e meio da gestão Mão Santa, tem provocado a reação positiva de alguns vereadores, tanto de situação quanto da oposição, que reconhecem se tratar de obras simples, porém que em muito contribuem para a melhoria da qualidade de vida da população.
É o caso, por exemplo, da limpeza dos prédios escolares, recuperação poliédrica e asfáltica de ruas e avenidas, recuperação de estruturas dos postos de saúde, recuperação de iluminação pública e a limpeza geral da cidade, item importante que repercute diretamente na questão saúde. Dentre outras coisas
 Durante as sessões ordinárias deste mês, encerradas na última segunda-feira, alguns vereadores chegaram a se manifestar sobre o assunto, citando que direta ou indiretamente, por administrar em sintonia com os anseios populares, muito do que vem sendo feito pelo prefeito Mão Santa atende os requerimentos que são apresentados e aprovados pelos vereadores, coisa que não ocorria na gestão passada, o que tem feito com que alguns dos representantes da população repitam pedidos feitos durante os últimos 4 anos e que nunca foram levados em conta pelo prefeito que saiu.
O vereador André Neves, por exemplo, lembrou este fato, como justificativa para alguns requerimentos discutidos e aprovados na legislatura passada, mas que nunca foram atendidos, o que vem sendo feito na gestão atual. E lembrou que os secretários o ex-prefeito “se escondiam da gente e agora já temos procurado os atuais – eu e os vereador Ricardo Veras e Daniel Miranda e temos sido atendidos, dentro do possível, pois entendemos que nem tudo dá pra resolver mas, sem dúvida, os tempos são outros”, destacou o vereador.
“O prefeito Mão santa quer que os secretários ouçam os vereadores”, disse o vereador e líder do governo, Carlson Pessoa, lembrando que ele, como vereador de oposição, foi um dos que, no exercício do primeiro mandato, chegou a acreditar nas promessas do ex-prefeito  Florentino Neto, quando ele reuniu todos os vereadores, no final de 2013, e pediu que cada um escolhesse alguns requerimentos prioritários que ele iria executar, o que terminou não acontecendo. (Sup. de Comunicação -PMP)