Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 13 de junho de 2017

AGESPISA: INCOMPETÊNCIA LEVA A EMPRESA E SERVIDORES AO DESESPERO DO FANTASMA DA TERCEIRIZAÇÃO

  • Companhia de água, na maioria dos estados são de Resultado de imagem para urbanitarios na porta da agespisaresponsabilidade dos governos estaduais. O excesso de servidores, (terceirizados) inviabilizaram a AGESPISA, nos governos do PT. Recorde-se que em pouco tempo empregaram mais prestadores de serviços do que o número de servidores do quadro da empresa. Foi aí que começou a degringolada da maior estatal do estado.
  • A AGESPISA É VIÁVEL SIM, SEMPRE FOI: Ora, porque grupos empresariais querem o comando da empresa em concessão Resultado de imagem para urbanitarios na porta da agespisaterceirizada? Claro, alguém acha que empresário vai botar seu dinheiro em buraco negro. O que falta é entregar a empresa para técnicos competentes e não afilhados políticos que desconhecem metodologia da empresa, e mecanismo interno de funcionamento. Mais neófitos estão sendo nomeados para administrar o que desconhecem totalmente.
  • ÁGUA DA AGESPISA TEM DOSAGEM DE CLORO CORRETA? Quem viaja para o sul do país e se hospeda nos hotéis ou visitam parentes Resultado de imagem para estação eta teresinaespecialmente em São Paulo, ao abrir a torneira, ou dar descarga no vaso sanitário, sente o cheiro de cloro na água. Isso gera dúvida de que a água da AGESPISA pode não está recebendo o nível de cloro necessário para o tratamento de nossa água. Quando fez a ETA, Alberto Silva e técnicos da SERVAZ informaram que dalí, em diante, a água da Agespisa, tinha o mesmo teor legal da água  mineral. Poderia até engarrafar para vender. E agora você aposta nessa pureza? Onde está a vigilância sanitária? Quem é o responsável pelo setor químico da Agespisa? Será um engenheiro QUÍMICO, ou mais um dos compadres que ocupam funções, como na saúde, que ignoram a presença de um médico a frente da pasta? Isso é grave e muito sério!!!
  • (Por:Tomaz Teixeira)