Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 13 de junho de 2017

Internautas reagem à manchete sensacionalista que tenta imputar culpa à Prefeitura de Parnaíba

Foram vária as reações de internautas ontem, por conta de uma postagem sensacionalista que tentava imputar culpa à Prefeitura de Parnaíba, por um problema que muitos já tentaram resolver, oferecendo ajuda, inclusive  o próprio Serviço Social do Município, através da Sedesc - Secretaria do Desenvolvimento Social.

A MANCHETE, A IMAGEM E AS REAÇÕES ESTÃO ABAIXO:
"Imagens chocam,mas prefeitura de Parnaíba e autoridades fazem vista grossa:Moradora de rua perambula pelas ruas da cidade com enorme ferida na cabeça"

Cristiano Bezerra Dona noemia já é uma pessoa com problemas psicológicos e já faz um tempaço e já era conhecida pelas administrações passadas. Aí agora algumas mídias faz sensacionalismo com fato triste e tenta colocar culpa em alguém ou em alguma coisa pela situação dessa senhora. Sinceramente, daí-me paciência. Estão fazendo querendo resolver algo que é pra fazer da maneira errada. Noticiário sensacionalista e midiatico.

Responder
7
18 hEditado
Samya Rios Muitas pessoas já tentaram ajudar essa senhora.. Mais ela não aceita.. Uma mulher foi conversar com ela, e que iria da uma casa e manter ela com tudo mas ela nao aceitou...e disse que não iria de jeito nenhum

Responder
3
17 h
Lena GS Não é só dever do poder público, cada um tem que fazer sua parte, na gestão anterior os assistentes sociais tentaram leva_la para um abrigo, ela não aceitou, já tem algumas​ semanas que ela está em frente a delegacia, os vizinhos ajudam como podem, levando alimento água.
Ela fica vagando pelas ruas próximas.

Responder
2
7 h
Caroline Silva Fico me perguntando é pela família ela sim faz vista grossa. É um dever da prefeitura? Talvez. Mas é obrigação da família fazer alguma coisa por essa senhora. Deus tenha misericórdia!

EM TEMPO: Nós mesmos já tentamos ajudá-la mas a reação dela não foi das melhores, o que nos impediu dialogar para conhecermos melhor o problema,  o por que dela viver assim.
Diana Rocha adicionou 4 novas fotos —  sentindo-se de coração partido em Sedesc - Parnaíba.
10 minParnaíba

Quanto a polêmica da senhora moradora de rua, a meses a nossa equipe do centro pop vem tentando ajudar mas ela se recusa terminantemente, até a igreja já construiu um quartinho com banheiro perto da casa dela é a mesma se recusa a sair da rua apresenta-se sempre agressiva todas as vezes que a abordamos no intuito de ajuda lá. Hoje procuramos o ministério público no sentido de pedir uma intervenção, mas a família se recusa a assinar,assim fica difícil....mas uma coisa deve ser reconhecida a turma da sedesc está trabalhando muito em cima dessa questão, com a certeza do dever cumprido continuaremos trabalhando em busca de resultados positivos.Que Deus nos ajude nessa missão.