Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 13 de junho de 2017

Oposição procura seu caminho no Piauí

O ex-senador Freitas Neto no encontro do PSB

Por:Zózimo Tavares
As orelhas do governador Wellington Dias devem ter esquentado no final de semana. Na sexta-feira e no sábado, em Picos e em Fronteiras, o ex-ministro João Henrique fez duras críticas ao Governo do Estado, em sua palestra na Caravana Piauí em Movimento.
No sábado, o ex-governador Wilson Martins, presidente regional do PSB, fez mais um encontro do partido, em Campo Maior, e não poupou críticas ao governo.
Segundo o ex-ministro João Henrique, atual presidente nacional do Sesi, “falta ao Governo do PT uma visão estratégica de gestão”. Ele disse também que sobram medidas eleitoreiras que comprometem seriamente o futuro do Estado, como os sucessivos empréstimos.
Em Campo Maior, o ex-governador Wilson Martins reuniu lideranças estaduais do PSB, como o deputado federal Átila Lira, e outras da região. O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) foi um dos convidados para o encontro do PSB, bem como o ex-senador Freitas Neto.
O evento dos socialistas não economizou críticas ao governo. Wilson Martins disse as obras que deixou quase prontas, como o rodoanel, a ponte do meio e a duplicação dos acessos a Teresina pelas BRs-343 e 316, ainda não foram concluídas, embora o Estado tenha feito novos empréstimos.
É a oposição aos poucos saindo da moita no Piau