Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Presidente da Câmara Municipal prestigia com a família evento junino no Quadrilhódromo

O presidente da Câmara de Vereadores de Parnaíba, José Geraldo Alencar Filho (Geraldinho), também participou na noite de ontem da 17ª edição do Arraial São João da Parnaíba, na Praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo) com sua esposa Márcia Riedel Alencar e os filhos Firmino Riedel, Mayanna e Jhennyffer Riedel Alencar.
Estiveram presentes o prefeito do município, Mão Santa, a primeira dama do município, Adalgisa Moraes Souza, os vereadores os vereadores Carlson Pessoa e Daniel Jackson, coordenadora do Nasf, Francisca das Chagas Oliveira, população e a torcida dos grupos juninos.
A programação do São João da Parnaíba vai contar, até sexta feira, com shows musicais, praça de alimentação, além de quadrilhas juninas e apresentações de bumba-meu-boi. O São João da Parnaíba é um evento promovido pela Prefeitura de Parnaíba, por meio da Superintendência Municipal de Cultura.
A festa começou com a apresentação Banda Municipal Simplício Dias da Silva. Na sequência, o quadrilhodrómo abriu espaço para apresentação da Quadrilha Infanto Pisada no Sertão e Balancinha. No segundo momento das apresentações ficou por conta Bumba-meu-boi infanto Novo Garantido, Novo Caprichoso. Estrela Cadente e Novo Rei. Cada espetáculo tem 30 minutos de duração, conforme o cronograma do concurso. 
O presidente Geraldinho falou do evento, segundo ele, “um local bem estruturado para você trazer sua família e resgatar as tradições culturais da nossa cidade. Tenho a honra de poder participar desse evento e aproveito para parabenizar a todos os envolvidos e em especial o superintendente Teófilo Lima”.
Tem festa para todos os gostos e idades. Mas são as danças de quadrilhas que mais atraem o público e envolvem comunidades inteiras.
Durante todo o evento, a Prefeitura de Parnaíba disponibilizou stands padronizados para a comercialização de comidas e bebidas típicas, além de ter decorado toda a Praça de Eventos, também conhecida como “quadrilhódromo”.
Não fique de fora e venha prestigiar!
 (Camila Neto – Ascom CMP)