Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Casarão Simplício Dias recebe Exposição de Arte Santeira

O evento Exposição de Obras da Arte Santeira, estando o acervo exposto na Casa Grande Simplício Dias, acontecerá no períodos de 12 a 30 de julho de 2017, com participarão da exposição os Mestres Valdir, Dim e professora Maria dos Remédios
A exposição estará aberto ao público em Geral. O propósito da exposição é divulgar a Arte Santeira para toda população parnaibana e turistas em Geral, procurando aproximar o público de diversas faixas etárias e de diferentes níveis sociais, a fim de divulgar o que o Piauí tem de melhor em Arte Santeira. Ainda também angariar novos discípulos para que esta arte não acabe por falta de novos artistas.
Estão programadas mostras de como entalhar paisagens, esculturas e vendas de obras. Abertura será dia 12 de julho de 2017.
5º Exposição 2017: Arte Santeira Patrimônio de Todos
Data: 12 a 30 de julho de 2017
Horário: 19:00 hs
Local: Casa Grande Simplício Dias
A exposição estará aberto ao público em Geral. O propósito da exposição é divulgar a Arte Santeira para toda população parnaibana e turistas em Geral, procurando aproximar o público de diversas faixas etárias e de diferentes níveis sociais, a fim de divulgar o que o Piauí tem de melhor em Arte Santeira. Ainda também angariar novos discípulos para que esta arte não acabe por falta de novos artistas. Estão programadas mostras de como entalhar paisagens, esculturas e vendas de obras. Abertura será dia 12 de julho de 2017. 5º Exposição 2017: Arte Santeira Patrimônio de Todos Data: 12 a 30 de julho de 2017 Horário: 19:00 hs Local: Casa Grande Simplício Dias. (Portal Costa Norte)