Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de julho de 2017

Em audiência com governador, Dr. Hélio solicita obras para três municípios piauienses

Em audiência com o governador Wellington Dias nessa segunda-feira (3), no Palácio de Karnak, em Teresina, o deputado estadual Dr. Hélio (PR) acompanhou o prefeito de Ilha Grande, Herbert Silva, e o prefeito de Santa Cruz dos Milagres, Dr. Wilney Rodrigues de Moura, para tratar sobre obras importantes de mobilidade urbana, infraestrutura, saúde e segurança para as duas cidades e também para Parnaíba. 
   Após ouvir os prefeitos, o governador se sensibilizou com as reivindicações dos gestores e determinou o início da pavimentação asfáltica de ruas e avenidas, sendo 21 mil metros quadrados em Ilha Grande e 15 mil metros quadrados em Santa Cruz dos Milagres.
Além disso, Wellington Dias autorizou a retomada do Porto de Tatus, a construção e um campo de futebol e calçamento em Ilha Grande, no litoral do Estado.
Já em Santa Cruz dos Milagres, o chefe do Executivo Estadual também autorizou calçamento de duas ruas, situadas próximas ao Novo Santuário; a sinalização do trânsito pelo Detran; a construção de duas passagens molhadas; licitação para ampliação da rede elétrica de baixa tensão, pondo fim às gambiarrras; 5 mil metros de calçamento; uma viatura para a delegacia da cidade e um convênio para conclusão do estacionamento dos romeiros, mais conhecido como ‘redódromo’.
“Ficamos muito animados nessa audiência com o governador, que se sensibilizou com a nossa realidade em Santa Cruz dos Milagres e autorizou essas obras. Nossa gratidão ao deputado Dr. Hélio pelo apoio irrestrito ao nosso município”, declara o prefeito de Santa Cruz dos Milagres, Dr. Wilney Rodrigues de Moura.
O deputado Dr. Hélio lembrou que o compromisso do governador é com o desenvolvimento do Estado, melhorando a qualidade de vida da população.
“São obras importantes, que chegam aos pequenos municípios. Já para Parnaíba, conforme pedido manifestado pelo prefeito Mão Santa, solicitamos ao governador a colocação em funcionamento da UPA 24 horas, a construção do estádio do Parnaíba, além de asfalto em ruas que o Governo quer levar para a cidade e o Mercado do Caramuru, orçado em R$ 8 milhões”, conclui Dr. Hélio. 
TITO FERREIRA