Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 22 de julho de 2017

Faz sucesso na internet o “Casal 20” da CUT, em férias turbinadas na Itália

                                 Bargas e Monica, curtindo “la dolce vita” na Itália
Mário Assis Causanilhas
Faz sucesso na internet, contaminando as redes sociais, a fotografia do conhecido Casal 20 da CUT, curtindo férias na Itália. O flagrante foi publicado pelo “Relatório Reservado”, edição 5.665, desta quinta-feira, dia 20, sob o título “Sindicalismo turbinado”. O texto-legenda da foto é do seguinte teor:
“Monica Zerbinato, ex-secretária de Lula por 13 anos, e seu marido, Osvaldo Bargas, diretor da Central Única dos Trabalhadores (CUT) foram vistos desfrutando do capitalismo opressor da Itália e flanando em uma Ferrari Testarossa de US$ 1 milhão. A fonte do RR estava lá, implacável, e clicou os dois pombinhos, que olhavam o horizonte transparecendo a pergunta: por que essa maldita reforma trabalhista tinha de incluir o fim do imposto sindical?”
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Ao enviar a foto à “Tribuna da Internet”, Mário Assis Causanilhas levantou dúvidas se eles realmente estavam curtindo a Ferrari. Realmente, a fotografia de Bargas e Monica não é recente, pois eles estão vestidos para enfrentar o inverno europeu. Na verdade, os dois parecem estar apenas simulando que iam entrar na Ferrari, para depois postar a foto na internet e tirar uma onda. De toda maneira, porém, o fato de curtir na Itália, em plena crise, significa que o casal sindicalista está muito bem de vida e esse alpinismo social reforça a necessidade de se acabar com o imposto sindical obrigatório, que o governo Temer desgraçadamente já anunciou que vai recriar. O fim do imposto tinha sido a melhor iniciativa da reforma sindical, mas alegria de pobre dura pouco, como se dizia antigamente, se o ex-pobre não estiver em posto-chave de alguma central ou sindicato brasileiro(C.N.)
(Fonte: Tribuna da Internet)