Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Gracinha Moraes Sousa desmente suposta candidatura à Assembleia Legislativa

O Portal Gp1, de Teresina, publicou nesta segunda feira uma nota dando conta de que "Mão Santa, prefeito de Parnaíba, já decidiu e deverá lançar a filha Maria das Graças de Moraes Souza Nunes, a conhecida “Gracinha”, como candidata a deputada estadual na próxima eleição."
Assinada por Herbert Silva, a tal nota foi copiada por alguns blogs locais, exatamente por tentar fomentar briga entre a família, visto que o Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Sousa Filho, primo de Gracinha, já disse com todas as letras que pretende disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, seria, portanto, o candidato da família.
Sobre sua suposta candidatura, Gracinha foi direta: "Já tenho candidato a deputado estadual: Antônio José de Moraes Sousa".
Portanto, o que saiu nos blogs não passa de "achismo", de quem não tem o que comentar e fica criando factoides, deixando sem credibilidade quem repercute a "fofocada nossa de todo dia". E a imprensa política de Teresina, onde saiu a nota, é expert nisso. Com as devidas exceções.