Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 11 de julho de 2017

Heráclito foi a reuniões para discutir queda do governo Temer, diz Folha

O deputado federal Heráclito Fortes (PSB) participou, segundo a Folha de São Paulo, de duas reuniões no fim de semana, nas quais o principal assunto teria sido a queda do presidente Michel Temer (PMDB).
Uma das reuniões aconteceu na residência do vice-presidente de Relacões Institucionais do Grupo Globo, Paulo Tonet, na qual estiveram presentes o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM), o deputado Benito Gama (PTB) e o ministro Fernando Bezerra Coelho (Minas e Energia).
A reunião seguinte foi na casa de Maia, regada a pizza e sopa, onde estavam presentes os ministros Antonio Imbassahy (Governo) e Moreira Franco (Secretaria-Geral), além dos deputados Benito, Heráclito e dos líderes do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), e no Congresso, André Moura (PSC-SE).
À Folha, Fortes disse que o encontro estava marcado há mais de um mês e que "não teve nada de conspiração". Ressaltou que o encontro seria na rua residência, "mas Tonet resolveu fazer na casa dele", e que as pessoas estão vendo coisas onde não existe. "Maia tem sido muito correto".(Apoliana Oliveira)