Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) vai ganhar auditório

      Na foto Dr. Hélio ao lado do Dr Paulo Augusto, do Dr Ângelo e da diretora Adrizia.
A informação é do deputado Dr. Hélio, em comentário postado hoje em sua página no facebook: o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde- o Heda,  vai ganhar um  auditório, a ser construído "em parceria com a UFPI, estruturando o nosso Hospital Escola".
Ele disse ainda haver visitado hoje aquele Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde está sendo realizada a construção da Agência Transfusional, unidade responsável por armazenamento de sangue. "Quem me conhece sabe o tamanho do meu amor pela medicina e a felicidade que fico quando vejo ações efetivas na área da saúde", disse o deputado.
E a brinquedoteca?(Opinião de uma internauta)
Jeane Keide Melo Dos Santos Falta ser construída também a Brinquedoteca do Hospital. Porque todo e qualquer hospital que tenha pediatria em regime de internação, existe uma lei Federal que obriga o referido hospital a ter uma brinquedoteca de acordo com as normas instituídas pela associação brasileira de brinquedoteca e regulamentada pela Lei 11.104 de 21 de Março de 2005. A brinquedoteca que lá existia foi fechada na gestão do Dr. Vitor Carneiro e não foi colocada no Projeto de reforma. Quando Dr. Alípio assumiu, inaugurou a suposta brinquedoteca, num espaço mínimo sem a mínima condição de funcionar uma brinquedoteca. Portanto, espero que reveja esta situação, para que as crianças ali internadas, de fato possa usufruir desse espaço lúdico e pedagógico de humanização. Estou com o projeto pronto. É só me procurarem na ouvidoria daquele nosocômio!