Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Não é para falar de segurança:"WELLINGTON SE REÚNE COM LÍDERES DA BASE PARA DISCUTIR ELEIÇÕES 2018""

Wellington reúne lideranças dos partidos da base aliada 
DEU NA IMPRENSA:
"O governador Wellington Dias (PT) convocou uma reunião com os líderes de todos os partidos da base aliada. O encontro vai ocorrer no início da noite desta quinta-feira (13), quando o governador retorna de visita ao interior, na residência oficial.
A pauta principal do encontro será a eleição do próximo ano. Wellington trabalha para manter a união na base. Ele quer evitar conflitos entre os aliados nas disputas pela vaga de vice e de senador entre partidos como PP e PMDB".
EM TEMPO
O Parnaibano preocupado enormemente com a situação alarmante a que chegaram os casos de violência no município e na cabeça do Governador Wellington Dias não passa outra preocupação a não ser as eleições do ano que vem. 
E cadê a voz que se levanta na grande imprensa, contra esta indignidade?!!! E Cadê os deputados, amigos do governador, que não lhe puxam a orelhas, não vão à tribuna da Assembleia denunciar esta irresponsabilidade?
O governador Wellington Dias vai de férias amanhã para o Canadá. O povo que se exploda, afinal, a hora é de gastar com viagens inócuas a dinheirama que o Piauí possui, que pediu emprestado e que todos nós vamos ajudar pagar. E viva o índio com o seu PT. E PT saudações!!!