Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de julho de 2017

Vereador Joãozinho do Trânsito mostra a seus eleitores o resultado de seu trabalho na Câmara

Encontramo-nos hoje com o vereador Joãozinho do Trânsito (PSL), que falava ao chefe de gabinete do prefeito Mão Santa, professor Israel Correia, de todo o seu contentamento em catalogar resultados de seus requerimentos apresentados e aprovados na Câmara Municipal, fato novo na atual legislatura, visto que em legislaturas passadas os prefeitos pouco ligavam para o trabalho dos vereadores, no que tange ao atendimento de requerimentos.
O vereador estava contente porque soube que um dos motivos da ida do prefeito a Brasília era para falar com o Ministro do Meio ambiente, Sarney Filho, para tratar da Lagoa do bebedouro. Mesmo sabendo dos inúmeros pedidos já feitos, por outros vereadores, Joãozinho do Trânsito disse que recentemente requereu e teve aprovado na Câmara, por seus pares, o pedido de estudos do impacto ambiental, para a implantação de uma unidade de conservação na lagoa, bem como sua revitalização e preservação. "O que for feito de benefício por nosso lagoa do bebedouro,  será bem vindo, porque não podemos deixá-la mais do jeito que está, abandonada e correndo o risco de desaparecer também, como a Lagoa do Portinho", disse o vereador.
Na semana passada foi a vez de vereador comemorar também o resultado de outro requerimento seu que pediu a pavimentação asfáltica do trecho entre o Conjunto Habitacional Raul Furtado Bacellar e a Avenida São Sebastião. Ele esteve compondo a comitiva do prefeito Mão Santa durante a inauguração, inclusive exibindo a cópia do referido requerimento.