Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 10 de julho de 2017

WELLINGTON COM 72,83%?

Tem um adágio popular que diz: “em terra de cego quem tem um olho é Rei”. Claro, quem faz oposição séria no Piauí? O governador segue livre, solto e fagueiro rumo à sua terceira reeleição e quarto mandato. A grande verdade é que o Piauí não tem lideranças de peso na oposição. E o mais grave, os poucos que têm, são neófitos, não têm propostas de desenvolvimento e muito menos de geração de emprego.
  • POLÍTICOS DO PIAUÍ SÓ TÊM PROJETOS PESSOAIS – Claro o povo é tolo vota em qualquer coisa e a maioria vende o voto, ou é vendido pelo coronel ou chefe político do interior. Eles não têm projetos e muito menos propostas sérias de desenvolvimento e geração de emprego.  O político paga e seus seguidores votam naquele governador, senador, deputado estadual e federal, mas, tudo pago a peso de ouro. Especialmente na era PT de Lula e Dilma. Quem votou neles, recebeu a grana podre dos Joesleys da vida. Sempre foi assim e vai continuar assim.VERGONHA!!
  • DINHEIRO JOGADO FORA – Exemplo de desperdícios no Piauí Resultado de imagem para canais de irrigação piauíobras chulas que não geram empregos e muito menos renda, como: rodoaneis, asfalto de cidades inteiras, projeto como esse Lagoas do Norte. Imaginem esse dinheirão todo aplicado em canais de irrigação no Parnaíba e Poti, como se faz no São Francisco em Minas, Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco, geraria milhões de empregos e toneladas de fruticultura, grãos, verduras, legumes, piscicultura e apicultura. Mas, no Piauí o dinheiro é mal aplicado pelos péssimos e maus gestores públicos. Uma vergonha!!! (Por Tomaz Teixeira)