Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Centro de Controle de Zoonoses de Parnaíba tem novo diretor

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), localizado no Bairro Catanduvas, tem novo diretor. Trata-se de Francisco Vitor Dourado, que tomou posse em uma solenidade simples na sede do órgão, hoje (09) pela manhã, na presença do Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, Secretário de Saúde, Valdir Aragão, Vereador Daniel Jackson e servidores do Centro.
Ao dar posse ao novo chefe daquela unidade de saúde, o Prefeito Mão Santa disse que o seu governo já fez muito pela saúde em nosso município, mas – segundo ele – é preciso fazer muito mais, pois, em primeiro lugar vem a saúde e só depois a educação e daí por diante.
O Secretário de Saúde, Valdir Aragão, manifestou na oportunidade, sua satisfação pela indicação de Francisco Vítor como diretor do CCZ, porque, segundo ele “está difícil hoje encontrar pessoas sérias, principalmente para dirigir um órgão público”.

O Vereador Daniel Jackson, falando também na ocasião, parabenizou o Prefeito Mão Santa por valorizar e dar uma oportunidade a um servidor efetivo do órgão e disse ainda que não é todo político que tem essa sensibilidade.
Já Francisco Vítor agradeceu ao Prefeito a confiança e disse que ele, acompanhado de sua equipe, trabalhará com afinco para atingir as metas que o município precisa. Será um trabalho em conjunto. Desta forma – finalizou ele – “todos os índices necessários serão alcançados, pois, trabalho é o meu segundo nome”.
(FONTE: SupCom-PMP)