Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Freitas Neto afirma que parece que políticos estão vivendo em 'Marte'

Participando da inauguração do Posto da Policia Rodoviária Federal nesse fim de semana em Valença, o ex-governador Freitas Neto, comentou sobre o momento atual do país e do estado. Ele afirmou que o Congresso Nacional está completamente fora de sintonia com a opinião pública e com o sacrifício do povo. “Parecem que estão vivendo em marte. Não estão atentando para a realidade brasileira” disse.
Para Freitas Neto, nesse momento de recessão, a classe politica brasileira e piauiense deveria unir forças em prol de uma agenda positiva e não aprovar um fundo partidário para custear eleições.
De acordo com o ex-governador, um dos grandes problemas do país é a grande quantidade de partidos políticos, cuja maioria é usado apenas como legenda de aluguel, que só servem para dificultar a vida dos governantes.
Ele também destacou a mudança no comportamento dos agentes políticos, “No meu tempo, se seu partido ganhou a eleição, você estava no governo, se seu partido perdeu você estava na oposição. Hoje não, você disputa a eleição se seu partido perdeu, você passa pro governo no dia seguinte” afirmou. (Jhone Sousa)