Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

“Humanizar o atendimento à população é prioridade da gestão” – diz Secretário de saúde

O Secretário Municipal de Saúde, Valdir Aragão, disse no último final de semana, que depois de sete meses do governo Mão Santa, tornaram-se uma constante as inaugurações de obras, em todos os setores, especialmente na área da saúde.
O Secretário disse que nessa área existe uma preocupação em humanizar os serviços e isso se faz – segundo ele – através de dois pilares: o primeiro, diz respeito ao servidor que presta o serviço; e o segundo, ao usuário, ou seja, aquele que recebe o atendimento.
                                               Medicamentos nos postos
Disse ele que para se prestar um bom serviço é necessário que se tenha as condições básicas e isso está sendo proporcionado em todas as unidades de saúde. Afirmou também que ele e o Prefeito Mão Santa estão diariamente verificando as necessidades dessas unidades e atendendo as reivindicações dos funcionários como também da população.
Valdir Aragão informou que até o momento já foram entregues aos bairros de nossa cidade seis unidades básicas de saúde (UBS)  e nos próximos meses mais cinco serão inauguradas, totalmente equipadas e com pessoal capacitado, com o objetivo de melhorar a cada dia a assistência nos bairros e comunidades rurais,  conforme o desejo do Prefeito Mão Santa.(SupCom-PMP)