Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 20 de agosto de 2017

MÃO SANTA: “pedi a Temer a segunda etapa do Projeto TABULEIROS-LITORÂNEOS. Vou transformar Parnaíba noutra Petrolina no nordeste”!!

É ASSIM QUE SE GOVERNA: o prefeito de Parnaíba, ex-governador Mão Santa, foi a Brasília, e, em audiência com o Ministro Padilha e o Resultado de imagem para mao santa e temerPresidente Temer, pediu a construção da segunda etapa do mega projeto de irrigação, TABULEIROS LITORÂNEOS, aumentando em mais 2/3 a gigante área produtiva irrigada, para assentamentos de produtores de fruticultura de qualidade.
O Prefeito de Parnaíba e ex-governador do Piauí por dois mandatos dá uma lição nos governantes atuais do Piauí, governador e prefeitos ribeirinhos do Rio Parnaíba, nosso Velho Monge, como assim o chamava nosso Poeta maior Da Costa e Silva, demonstrando ter visão empreendedora, quando, o momento noResultado de imagem para tabuleiros litorâneospaís, exige, de governantes com mandatos de governador e Prefeito, que o agronegócio, é o mais forte e seguro caminho, para tirar o país do buraco econômico a que foi submetido. Com mais 2/3 de área irrigada, os TABULEIROS LITORÂNEOS, na região produtiva do município de Parnaíba, vai, servir de protótipo, (modelo), àqueles que governam o estado e municípios ribeirinhos do Rio Parnaíba, que mandem para a CODEVASF, projetos de canais de irrigação para seus municípios, somando esforços, para, tornar o estado do Piauí, noutro mega centro de exportação de frutos, como já acontece no norte de Minas Gerais, na Bahia, Sergipe, Alagoas, e Pernambuco, por onde corre o rico Rio São Francisco. O Rio Parnaíba, foi, é, e continuará sendo, o mais importante polo de desenvolvimento de riqueza com sustentabilidade perene, de seca e inverno, pela força de ser o segundo maior rio perene do nordeste.
Esse pedido do ex-governador Mão Santa e atualmente governando os destinos do povo parnaibano, serve de exemplo ao Governador Wellington Dias e ao Prefeito Firmino Filho, que, se pensassem como Mão Santa, fariam um tripé, de modelo e exemplo aos demais municípios ribeirinhos do majestoso Rio Parnaíba, que em menos de 10 anos, se bem planejado e aproveitado, será um mega celeiro produtivo deResultado de imagem para rio parnaiba teresina fruticultura, grãos, verduras, legumes, piscicultura, apicultura, cana de açúcar (visando projetos de produção de álcool e açúcar), gerando milhares de empregos, fortalecendo o caixa do estado e dos municípios, numa arrancada de desenvolvimento para ser exibida no mundo inteiro.
Aplausos, para o Prefeito Mão Santa, que, lá do seu cantinho, no norte doResultado de imagem para mao santa na prefeitura de parnaibaestado, na prefeitura da invicta Parnaíba, dá uma lição de como pensar grande, ao governador Wellington Dias, e ao Prefeito Firmino Filho, que insistem em fazer obras que não geram empregos e muito menos renda para o estado. A proposta vai elevar os Tabuleiros Litorâneos de 2.800 hectares, para 7.000 mil hectares. Aumento de 2/3 da área. Uma decisão de estadista!
Valeu Mão Santa, nota 10!!!!

É a nossa dura, oportuna, e implacável opinião de hoje, doa a quem doer!!!  
Por:Tomaz Teixeira