Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Monalysa chega amanhã e recepção terá desfile no carro dos Bombeiros

A Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, chega à capital piauiense nesta sexta-feira, dia 25, e cumprirá intensa agenda neste final de semana. Ela será recepcionada a partir de 13h30 no Aeroporto Petrônio Portela. Monalysa foi a primeira piauiense a conquistar o título na história do concurso brasileiro.
A Miss Brasil seguirá do aeroporto em carreata com o Corpo de Bombeiros pelas principais ruas de Teresina com a participação de todos os piauienses. O momento encerrará no Palácio de Karnak, onde será recebida pelo governador Wellington Dias e demais autoridades.
De acordo com o diretor da Band Piauí, Diego Trajano, a conquista de Monalysa é uma conquista do Piauí. “Essa é uma conquista de cada cidadão, que gosta desta terra e tem orgulho de ser piauiense. É hora de parabenizar e reconhecer a grandeza do Piauí, que é um estado de mulheres fortes, de mulheres que, mesmo com todas as dificuldades e injustiças, lutam e acreditam nos seus próprios sonhos e vão enfrentar as dificuldades do dia a dia com sorriso no rosto, com muito jogo de cintura, inteligência e a beleza da mulher piauiense”, conta.