Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 15 de agosto de 2017

"Nóis mete é bala". Jovens filmadas com arma na "farra do crime". Veja as imagens!

Por Walcy Vieira
“[...]No pânico [...] Nóis mete é bala, doido”. Duas jovens, aparentemente drogadas, andando em um automóvel, exibindo um revólver, calibre 38, acompanhadas por outros rapazes, ouvindo reggae. São pelo menos dois casais que estariam praticando assaltos durante a noite.

Um vídeo gravado pelos próprios ocupantes do veículo já ganharam as redes sociais, no entanto, as polícias do Piauí e Maranhão ainda não sabem a procedência dos protagonistas do que chamam de “imagens do medo”.“Se não estou enganado, uma dessas jovens já esteve na Penitenciária Jorge Vieira, em Timon. Se for, esse bando sai durante a noite para suas práticas criminosas na região, inclusive em Teresina”, observa um policial, que prefere manter-se no anonimato.
A Polícia Civil do Piauí também já capturou as imagens para tentar identificar os envolvidos. “Aqui vai um recado, quem estiver atuando criminosamente nas ruas de Teresina ou em qualquer parte do Piauí, vai responder na Justiça”, informa o delegado geral Riedel Batista.
Assista ao vídeo abaixo: