Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Presidente da Câmara Municipal acompanhou varias inaugurações na manhã desse domingo acompanhado da sua esposa em comemoração ao aniversário de Parnaíba

O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, José Geraldo Alencar Filho (Geraldinho), participou com sua com sua esposa Marcia Riedel Alencar, na manhã desse domingo (13), inaugurou da pavimentação asfáltica das ruas ao redor do Mercado da Caramuru e assinou a Ordem de serviço para Reforma e Reestruturação do Mercado.
O evento da Prefeitura de Parnaíba contou com a participação do prefeito do município Mão Santa, a primeira dama do município, Adalgisa Moraes Souza,secretário de saúde, Valdir Aragão, secretária de Infraestrutura Maria Graça Souza. 
E participou também da solenidade de inauguração da reforma e ampliação da UBS (Unidade Básica de Saúde) da localidade do bairro Tabuleiro que recebeu o nome Maria da Conceição Cornélio Martins. Agora o referido bairro e adjacências vão poder contar as melhorias feitas na UBS, que agora conta com uma estrutura física ampla e confortável, que dispõe de consultório médico, consultório odontológico, farmácia, sala de espera, recepção, sala de curativos, sala de reuniões, banheiros, dentre outros cômodos, com toda uma estrutura para melhor atender a população.
Os eventos ainda contaram com a presença do secretário de governo, Carlos Eduardo Pinheiro Araripe, Altair Maria Sousa Marinho, secretaria de educação, Charles de Melo Pires Júnior,superintendente de turismo, os vereadores os vereadores Carlson Pessoa, Diniz, Daniel Jackson e Joãozinho do Transito, e profissionais da prefeitura.
A manhã terminou com inauguração da Escola Municipal Marielisie Mourão localizado no Bairro João XXIII uma obra que resgata a responsabilidade que se deve com uma educação de qualidade.
Estiveram presentes no ato de descerramento da placa alusiva prefeito Mão Santa, presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Jose Geraldo Alencar Filho(Geraldinho), diretora da escola Municipal e vereador João do Transito e secretária de educação Altair Maria Sousa Marinho.

Camila Neto –Ascom CMP