Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Vereador Joãozinho do Trânsito cobra de secretários municipais execução de requerimentos aprovados na Câmara

O vereador Joãozinho do Trânsito(PSL) tem ido pessoalmente à presença alguns secretários municipais cobrar deles a execução de requerimentos de sua autoria, apresentados na Câmara e aprovados em plenário.
Ele já esteve, por exemplo, com Secretário do Meio Ambiente e Abastecimento do Município, médico Paulo Eudes,a quem entregou o Requerimento nº. 235/2017, no qual solicita a REVITALIZAÇÃO E PRESERVAÇÃO DA LAGOA DO BEBEDOURO, "tendo em vista que suas margens e nascentes aumentaram o nível de poluição, possuindo lixos, dejetos e com a vegetação facilitando a criminalidade". Na ocasião, Joãozinho reforçou  o pedido para que seja feito um estudo ambiental naquela área, pois "a necessidade de preservação da lagoa do Bebedouro é fundamental, e merece toda a atenção do poder público, para que não chegue a secar como ocorreu com a Lagoa do Portinho", justificou o vereador
Joãozinho também já esteve com o secretário de saúde, Valdir Aragão, pedindo a execução do seu requerimento em que pede a "IMPLANTAÇÃO DE UM PRONTO SOCORRO ODONTOLÓGICO 24 HORAS no município, com a finalidade de melhorar e humanizar os atendimentos básicos a população. "Além do amparo emergencial, o pronto socorro odontológico teria uma grande influência para a prevenção da saúde bucal, pois muitas pessoas não têm condições financeiras de buscar atendimento particular, e acaba necessitando de atendimentos de urgência/emergência", pontuou.