Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Vereador Joãozinho do Trânsito quer Procon fiscalizando Postos de combustíveis e pontos de venda de gás de cozinha

                                 Vereador Joãozinho do Trânsito
A Câmara Municipal de Parnaíba encerrou, nesta terça feira(15), o período de sessões ordinárias relativas ao corrente mês e, novamente, o vereador Joãozinho do Trânsito (PSL) se notabilizou pelo volume de requerimentos aprovados, para cuja execução também está envidando esforços.
É o caso, por exemplo, dos requerimentos de nºs. 419/2017. 425/2017, onde ele solicita ao setor competente da Prefeitura que tome as devidas providências a fim de que o Procon Municipal, em ação conjunta com a ANP (Agência Nacional de Petróleo, intensifique fiscalizações junto aos postos de combustíveis no município, visando garantir a qualidade, a quantidade e os preços do produto. Ele pede também que o Procon realize também fiscalizações junto aos estabelecimentos que vendem gás liquefeito – o gás de cozinha – para saber se estes estabelecimentos estão comercializando o produto em consonância com as exigências da ANP.

Joãozinho e Rosângela
O vereador disse que compareceu pessoalmente à sede do Procon Municipal para entregar o documento aprovado na Câmara, ocasião em que teve a oportunidade de  conferir “o belíssimo trabalho que o órgão está prestando à população do município”. Aproveitou para parabenizar a advogada Rosângela Mourão, Secretária Executiva do órgão, pele excelente serviço prestado.
Outros requerimentos
Dentre outras matérias aprovadas, também este mês, estão outros requerimentos, dentre os quais, os que faze  as seguintes solicitações:
1) Estudos para a implantação de um pronto socorro odontológico 24 horas, com o objetivo de melhorar e humanizar o atendimento dos serviços básico aos cidadãos
2)Instalação de iluminação na Av. São Sebastião, iniciando depois da rotatória do antigo MShows, até a recém asfaltada Rua Projetada 3QA, na entrada do Conjunto Raul Bacellar; reforma ou pavimentação asfáltica da estrada de acesso ao povoado Chafariz, iniciando na entrada do Catanduvas, por trás do aeroporto; implantação de pavimentação asfáltica ou reforma das estradas de acesso aos povoados Cacimbão, Rancharia, Rebentão, Alto do Batista, São José Boa Vista e Assentamento Cajueiro, "todos pleitos necessários para atender as justas reivindicações dos moradores dessas localidades".