Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Zé Filho diz que vai votar para Governador alinhado com o prefeito Mão Santa



POR:BERNARDO SILVA

O presidente da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI) Zé Filho, disse no último sábado, durante a solenidade de inauguração das obras de reforma do Ginásio de Esportes Verdinho, que ainda não definiu em que partido vai se filiar para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, em 2018, apesar de já haver recebido vários convite, inclusive dos seus ex-partidos PMDB e PPS.  
Ele disse também que vai tomar na hora certa sua decisão sobre quem vai apoiar para o governo do estado. Adiantou, entretanto, que caminhará alinhado com o prefeito de Parnaíba Mão Santa. E enfatizou: "junto com o PT não fico. Tô fora".
Degringolando
Também presente às inaugurações de sábado, o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique, falou de sua luta para ser indicado pelo PMDB para sair candidato a governador do Piauí.
"Temos coragem e determinação para enfrentar qualquer situação, porque não podemos deixar que o Estado degringole como está acontecendo", pontuou.
João Henrique disse também que deve ao Zé Filho sua intervenção junto ao presidente Temer que o indicou presidente Nacional do SESI. "Por isso agora estamos aqui, fortalecendo o SESI".

                 Mão Santa já declarou que será Zé Filho seu candidato a deputado estadual