Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Câmara Municipal aprova título de Cidadania Parnaibana a Suely Pinheiro Araripe

De autoria do vereador e Presidente do Poder Legislativo, Geraldo Alencar Filho, os vereadores de Parnaíba aprovaram ontem (6), em plenário, por unanimidade dos presentes, projeto de lei concedendo o título de Cidadã Parnaibana à professora Suely Pinheiro Araripe, psicóloga e diretora do Colégio Cobrão. Ela nasceu em Fortaleza- Ceará.
Na ocasião alguns vereadores se manifestaram, apoiando a iniciativa de Geraldinho. "Eu nem sabia que a Suely não era parnaibana. Ela é por demais merecedora desta homenagem. Parabenizo o vereador pela iniciativa", disse a vereadora Neta.
Para o vereador Carlson Pessoa, apenas uma realização de Suely já a credencia para receber o título - a criação do "Balé da Parnaíba", no tempo em que foi secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, na gestão do ex-prefeito Moraes Sousa Filho.
"Conhecia pouco a Suely mas agora estou tendo oportunidade de conhecê-la melhor, no Conselho Municipal de Cultura. Parabenizo-a pela homenagem", disse o vereador Diniz.
Na mesma sessão de ontem, também de autoria do vereador Geraldinho,  foi aprovado por unanimidade o projeto de decreto legislativo que concede a medalha do Mérito Legislativo ao também professor Francisco José Martins Jurity. 
                                                      Professor Jurity