Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 12 de setembro de 2017

DEU NA IMPRENSA:"GOVERNO DO PIAUÍ DEVOLVE MILHÕES EM RECURSOS FEDERAIS POR FALTA DE PROJETOS"

Henrique Pires criticou perda de recursos 
Mesmo alegando escassez de recursos de forma rotineira, o governo do Piauí tem devolvido dinheiro federal simplesmente pela falta de projetos. Foi o que disse o secretário nacional de estruturação do Turismo, Henrique Pires, ao jornal Diário do Povo deste fim de semana.
Ele afirma que mais de R$ 40 milhões foram devolvidos e ainda por cima o Estado foi inscrito no Cadastro de Inadimplência (CAUC) por pendências da Secretaria Estadual de Turismo. Recursos de emendas e de convênios estão deixando de ser aplicados por entraves burocráticos. Conforme Henrique Pires, devido a essa situação o governo pode até ser impedido de receber os recursos do empréstimo tomado junto à Caixa Econômica Federal. (Política Dinâmica)
Em tempo: 
Este governo do Piauí nunca levou o turismo a sério. É o que dá, dividir a administração do Estado com políticos incompetentes e tão pequenos quanto o Governador! E Wellington Dias ainda quer se reeleger!!!
Aqui em Parnaíba, segundo afirmou o deputado Paes Landim, 8 milhões, ao que consta, de emenda parlamentar ele conseguidos, para serem aplicados na orla da Pedra do Sal, também não foram usados.Por falta de competência, o então prefeito Zé Hamilton teve que devolver. 
Zé Hamilton é aliado de Wellington Dias.