Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Missa marca segundo dia das comemorações da Semana da Imprensa

Jornalistas Gallas e B. Silva com familiares de Rubem Freitas
No final da tarde desta terça-feira, dia 05, foi celebrada missa em Ação de Graças pelas comemorações da 55ª Semana da Imprensa, na igreja de São Sebastião, no bairro Campos. Estavam presentes, além do presidente da Associação dos Comunicadores Sociais de Parnaíba, jornalista José Luiz de Carvalho, o presidente da Fundação Raul Bacellar, Renato Araribóia de Britto Bacellar, profissionais da imprensa e familiares do radialista Rubem da Páscoa Freitas.
Na ocasião foram homenageados Rubem Freitas e o também radialista Paixão Almeida Filho, este último, falecido neste ano de 2017. A homenagem lembrando a vida social e profissional de Freitas e a proposta da Semana da Imprensa, criada há cinquenta e cinco anos, foi feita pelo professor Flávio Ayres.
Vanessa Bandeira (à esquerda) com Cosme Sousa e Flávio Aires
Outra presença de destaque na igreja do bairro Campos foi a Rainha da Imprensa de 2017, a repórter da TV Delta, Vanessa Pereira de Souza Bandeira. A programação da 55ª Semana da Imprensa tem prosseguimento nessa quarta-feira com entrevistas nas emissoras de rádio de Parnaíba.
                                       Flavio Ayres, Renato Bacellar e José Luiz
(Fotos: ASCOMPAR. Edição: APM Notícias.)