Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Nesta quarta-feira, PT usa propaganda do partido na TV para fazer defesa de Lula

A viagem de Lula pelo Nordeste será mostrada na TV
Daniela Lima
Folha (Painel)
O PT vai usar sua propaganda partidária desta quarta-feira (dia 13) para reforçar a defesa do ex-presidente Lula, acossado por várias denúncias. A peça será veiculada no mesmo dia em que o petista prestará novo depoimento ao juiz Sergio Moro em Curitiba. A caravana pelo Nordeste é a atração principal do filme publicitário.
Temendo a convocação dos ex-presidentes Lula e Dilma à CPI da JBS, o PT planejou um revide. Se houver ofensiva, vão apresentar requerimentos pedindo explicações também a ministros de Michel Temer.
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Vai ser interessante assistir à defesa de Lula pelo PT, justamente num momento em que o ex-presidente acaba de ser abandonado por seu principal advogado, José Roberto Batochio, ex-presidente da OAB e ex-deputado federal pelo PDT-SP. Depois que o ex-ministro Antonio Palocci decidiu fazer delação premiada, Batochio constatou que o Titanic petista está mesmo afundando e abandonou o barco. Agora, Lula está sendo defendido apenas por Cristiano Zanin. O outro advogado, Roberto Teixeira, é réu junto com Lula e está recolhido ao estaleiro. Alegando estar muito doente, Teixeira diz que não pode ir depor nesta quarta-feira, na República de Curitiba, perante o juiz Sérgio Moro. (C.N.)