Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Oposição: Robert Rios e deputada Juliana Moraes Sousa devem deixar seus partidos

Por:Bernardo Silva
Encontro na residência do deputado estadual Robert Rios (PDT) atraiu parlamentares de oposição e deu a largada na discussão de uma chapa majoritária para enfrentar o bloco aliado ao governo do Estado na eleição do próximo ano. 
Participaram do encontro, além de Robert, os deputados estaduais Rubem Martins (PSB), Gustavo Neiva (PSB), Juliana Moraes Souza (PMDB), Firmino Paulo (PSDB), Luciano Nunes (PSDB) e Marden Menezes, presidente do PSDB no Piauí. O grupo promete chapa forte e competitiva. 
Os passos de Robert Rios e Juliana Moraes Souza apontam para desfiliação dos seus respectivos partidos, PDT e PMDB, hoje aliados ao governador Wellington Dias. A presença da bancada tucana também confirma o partido na oposição e desfaz possível tendência de alinhamento com governo do Estado sob influência do prefeito da capital, Firmino Filho. A presença do deputado Firmino Paulo, aliado político e sobrinho do prefeito, contribui para confirmar o tucano teresinense na oposição em 2018.(Informações de Elivaldo Barbosa)