Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Zé Filho revela mágoa do PSDB e admite hipótese de votar no PT


O ex-governador Zé Filho (sem partido) revelou uma mágoa, que era velada e agora se tornou pública, sobre o PSDB ainda nas eleições de 2014, que tinha o ex-tucano Sílvio Mendes como candidato a vice-governador. 
“Vi várias declarações durante essa semana, inclusive do meu candidato a vice-governador (Sílvio Mendes), que disse que se arrependia de ter sido vice, se eu tivesse sido eleito duvido que ele tivesse se arrependido, até pelo tamanho da preguiça dele de andar, porque ele não andou. Eu acho que talvez seja por isso o arrependimento dele. Também pela traição do partido dele, porque o PSDB aqui não ajudou a gente em nada”, afirmou Zé Filho. 
Sobre uma possível candidatura do prefeito Firmino Filho (PSDB) ao governo do estado em 2018, o ex-governador disse que “o prefeito não tem coragem”. “É uma pessoa que não tem coragem, ele já teve as oportunidades dele. Se ele for candidato eu vou dizer, talvez eu vote até no PT, mas nele eu não voto”, declarou. 
Zé Filho e Firmino estavam na mesma solenidade ontem à noite (20) e na composição da mesa ficaram distantes. Vale lembrar que antes eram aliados próximos, em 2012, um andar inteiro da Fiepi, órgão o qual Zé Filho é presidente, foi utilizado para a transição da gestão da prefeitura de Teresina , que tinha a frente o agora senador Elmano Ferrer.