Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

ÁLVARO DIAS AFASTA ALIANÇA DO PODEMOS COM WELLINGTON DIAS NO PIAU

SENADOR PARANAENSE DIZ QUE O PODEMOS COMBATE O PT E AFIRMA QUE O PARTIDO NÃO ESTARÁ NO MESMO LADO QUE WELLINGTON EM 2018
Senador elogiou gentileza de Wellington Dias, mas afastou a possibilidade do seu partido apoiar o petista no Piauí 
O senador paranaense e pré-candidato a presidente da República pelo Podemos, Álvaro Dias, disse nesta segunda-feira (2) em Teresina que é quase impossível o seu partido manter aliança com Wellington Dias (PT) em 2018. A agremiação partidária é presidida no Piauí pelo deputado federal Silas Freire, que até o momento afirma ser aliado do governador.
“Eu acho quase que impossível porque é uma relação direta da campanha no Estado com a campanha nacional. Nós teremos um candidato a presidente da República e o PT terá outro candidato. E nós combatemos o PT. Estamos combatendo o PT há 15 anos, sobretudo eu lá no Senado. Então somos como ruas paralelas: não vamos nos encontrar”, falou.
O governador Wellington Dias esteve brevemente no evento do Podemos, ouviu elogios de Álvaro quanto à sua cordialidade e gentileza, mas saiu sabendo que não contará com o apoio do partido dele para sua reeleição. Álvaro fez questão de dizer que o Podemos estará em “outro campo”, destacando que esse campo não será o mesmo de Wellington.
“O governador é uma pessoa afável, cordial, elegante e educado, mas nós temos que estar em outro campo para mudar o Brasil. O PT teve a oportunidade e desperdiçou essa oportunidade. Agora nós achamos que, ao lado da população, nós podemos recuperar a confiança do povo brasileiro no futuro desse país”, falou. (Política Dinâmica)