Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Deputado Zé Hamilton esqueceu o discurso? "Não pedi a Deus pra ser prefeito!!!"

Logo o ex-prefeito José Hamilton falando na sucessão municipal de 2020 e se lançando candidato a prefeito? O que está se passando na cabeça desta criatura que, em repetidas ocasiões, já disse ter dado sua contribuição a Parnaíba e que defendia, isso em 2008, a criação de espaços para lideranças novas?
As pessoas atentas não entenderam o posicionamento do Zé Hamilton no último final de semana. Foi faltou dizer: "esqueçam tudo o que eu disse antes".
Sim, é preciso que o parnaibano não esqueça que Zé Hamilton, que foi lançado na política pelo hoje prefeito Mão Santa, passou 8 anos preparando um sucessor - Florentino Neto, porque não queria mais saber de candidaturas; vivia dizendo: "NÃO PEDI A DEUS PRA SER PREFEITO", e agora já sonha com um 4º mandato? Provou do mesmo remédio que deram para o Wellington Dias?!!! Aliás, se tem alguém satisfeito com tudo o que vem ocorrendo no Piauí, pela incompetência e falta de compromisso do governador com as pessoas, esse alguém é José Hamilton Furtado Castelo Branco. A tudo diz amém e aplaude, com seu silêncio de grande orador. Porque está hiper, super, mega agradecido pelo emprego que ganhou de deputado estadual e pelo que Wellington Dias deu à filha dele - ouvidora do Estado! Pra fazer o quê? O que fazem, que justifique os dois salários?!!!
Aliás, que presente o Zé Hamilton deu aos parnaibanos! Seu sucessor político, Florentino Neto! Que presente!!!
2020 está bem aí. Vamos lembrar disso.