Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Dia da Criança: Lançado na Sedesc Projeto “Brincadeira de Criança”

Com a presença de secretários municipais e vereadores, além da equipe de servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), foi lançado no final da tarde desta segunda-feira (9), pela secretária Adalgisa Moraes Souza, o projeto “Brincadeira de Criança”, que vai ser executado no próximo dia 12, durante todo o dia, na Escola Municipal Roland Jacob, para comemorar o Dia da Criança.
A secretária Adalgisa, assessorada pela diretora executiva da Sedesc, Denise Mazulo e Acácia Caldas, do setor financeiro, abriu o encontro agradecendo o apoio e a solidariedade que tem recebido para a execução do projeto, que vai possibilitar comemorar o dia das crianças com oficinas, pula-pula, piscinas de bolas, palhaços, sorteio de vários brindes, além de shows musicais, que acontecerão durante todo o dia, de 8:00 às 17:00hs. “Queremos oferecer, principalmente às crianças mais carentes, junto com seus pais, momentos de muita alegria, brincadeiras, lanches, tudo para transformar aquele dia num dia de sonhos, para as crianças e seus pais”, disse dona Adalgisa.
Ela agradeceu ainda pela contribuição de alguns vereadores, solicitando o apoio também dos secretários municipais, para que se engajem no projeto, que este ano vai trazer algumas inovações, inclusive com a colocação do nome dos colaboradores nos presentes a serem sorteados.
“Este é o principal projeto da Sedesc, que existe há mais de 12 anos e costuma reunir de 10 a 15 mil pessoas. Passamos um ano nos organizando para que ele aconteça”, disse Denise Mazulo, destacando: “queremos fazer uma festa bem bonita, por ser o primeiro ano desta gestão”. Haverá ônibus grátis, que sairão dos Centros de referência em Assistência Social (Cras), para a Escola Roland Jacob.