Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Semana de Moda do Parnaíba Shopping chega ao terceiro dia com o melhor do Verão 2018

Além de desfiles, o evento tem promovido ações de sensibilização do Outubro Rosa
A Semana de Moda do Parnaíba Shopping tem movimentado a praça de eventos com muito mais do que uma belíssima passarela cheia de novidades, tem levado uma oportunidade de praticar boas ações e promovido a importância da prevenção do câncer de mama. Na noite desta quarta-feira, 25, seis marcas apresentaram as tendências de moda e mais seis desfilam nesta quinta-feira, 26. O evento encerra hoje com a apresentação do músico Vinícius Veras
Colombo, Duello, CMJ Biju, Donna Gi, Óticas Brasileira e Vell Bizz levaram para o público o melhor do Verão 2018. Cores fortes, estampas que enaltecem as belezas brasileiras, peças leves e cheias de estilo marcaram presença nos desfiles voltados para o público feminino. Para os homens, looks de moda praia, casual e social com muita irreverência e sofisticação.
"O projeto da Semana de Moda é muito bom e um ótimo atrativo para chamar as pessoas para o shopping. Também desperta na gente o interesse em comprar os produtos que estão sendo mostrados", comentou Ruan Benício, que foi conferir os desfiles da segunda noite de evento.
Além dos desfiles, ações de sensibilização do Outubro Rosa têm garantido um brilho especial ao evento. A campanha "Fios e Lenços" tem recebido a doação de lenços e cabelos para mulheres em tratamento do câncer. O Stúdio Claudia Pires está realizando, durante o evento, cortes gratuitos em cabelos com comprimento acima de 10 centímetros e incentivado a solidariedade dos parnaibanos. "Me senti muito feliz em doar meu cabelo, só em saber que vou colaborar com a felicidade de outra pessoa", comentou a doadora Karine Teófilo. Os fios serão doados para o primeiro banco de perucas de Parnaíba, que será inaugurado no dia 26 de outubro. 
A Semana de Moda continua e promete muitas emoções e animação nesta quinta-feira, 26, último dia do evento. O público pode esperar muitas novidades com os desfiles do Stúdio Claudia Pires, Ferrovia, Carmen Steffens, AK Moda Íntima, CS Club e Original Store.  A noite se encerra com muita música boa garantida pelo cantor Vinícius Veras.