Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Governo faz mudança na Assembleia para tirar suplentes contrários ao imposto

B. Sá Filho e Belê Medeiros (Foto: reprodução internet)
B. Sá Filho e Belê Medeiros
Filiados ao PP (Partido Progressista) e com a firme disposição de votar contra o projeto de aumento de impostos, os suplentes B. Sá Filho e Belê Medeiros acabam de ser afastados da Assembleia Legislativa. Para votar favorável à matéria, retornarão aos seus postos os deputados titulares dos mandatos.
Para tirar B. Sá Filho e Belê, o governador deverá retornar vários deputados porque acima deles, estavam convocados outros suplentes, como Antônio Félix e Ismar Marques. “Vai ser um desmantelo para os suplentes”, avisou um deputado da oposição.
B. Sá Filho e Belê são os únicos suplentes com tendência a votar contra o projeto, mas eles não serão os únicos a sair, porque já estão ocupando vagas de outros suplentes que, convocados, se licenciaram para ocupar cargos no governo do Estado.
O PP fechou questão em reunião na segunda-feira, na casa do senador Ciro Nogueira. A decisão confirmou posição já assumida pelo presidente regional da sigla, o deputado estadual Júlio Arcoverde, que havia se manifestado contra o aumento dos impostos.(Portalaz)