Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

GOVERNO PODE SOFRER DERROTA NA COMISSÃO DE FINANÇAS DA ASSEMBLEIA

Derrota é esperada na Comissão de Finanças 
O projeto de lei do governo do estado que aumenta impostos no Piauí será votado esta semana na Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa e na votação a possibilidade do governo de Wellington Dias (PT) sofrer uma derrota é real. São sete deputados estaduais que integram a comissão na condição de titulares e outros sete na posição de suplentes, assim como todas as outras. O prognóstico é negativo para o Palácio de Karnak.
O deputado estadual Severo Eulálio (PMDB) é o presidente e o vice é o deputado Luciano Nunes (PSDB). Os demais membros titulares são Cícero Magalhães (PT), Dr. Pessoa (PSD), Fernando Monteiro (PRTB), Júlio Arcoverde (PP) e Rubem Martins (PSB). Desses sete parlamentares, quatro já se declaram contra a proposta de elevação de impostos.
São eles Rubem Martins (PSB), que é o relator da matéria na Comissão de Finanças; Dr. Pessoa (PSD); Luciano Nunes (PSDB) e Júlio Arcoverde (PP). Como o presidente Severo Eulálio está viajando, o vice-presidente Luciano Nunes será o comandante no dia da votação e, em caso de empate, votará contra o projeto.(Política Dinâmica)