Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 7 de outubro de 2017

Incompetência de Wellington Dias: Bairros de Teresina recebem água de carro pipa


Estio
Fica vermelha, cara sem-vergonha! Agora, a lástima da lata d’água na cabeça não é sina somente das famílias do semiárido piauiense.  A Aegea, a empresa que passou a controlar a Agespisa, está contratando carro pipa-pipa abastecer casas nos bairros de Teresina. 

Bem ruim
Uma pouca vergonha para quem alardeava que a nebulosa subconcessão da Agespisa iria melhorar a vida dos teresinenses.  Mas isso não está acontecendo. Muito pelo contrário. Em algumas áreas a coisa piorou
Água suja
Moradora do bairro Campestre, a jornalista Cristiana Nunes diz que o filho tem ido com uniforme sujo para a escola porque não há como lavar. Também faz refeições com comida pronta, bebe água mineral, toma banho na academia ou na casa de parentes. Tem que pagar mais por tudo porque a água nossa de cada dia não chega na casa dela.
Investigação
Caberia ao Ministério Público ao menos exigir explicações e fazer uma recomendação para a Aegea responda às demandas dos consumidores, que seguem vendo que a empresa só fornece água em quantidade suficiente nos comerciais na televisão.(Portalaz)