Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Mão Santa candidato ao Senado? A hora é de trabalhar: discutir eleições terá sua hora

        Mão Santa e Juliana: Sempre no centro das discussões da sucessão
Não dá para entender:como, num Estado como o Piauí, cheio de problemas, com um governador que só pensa em eleições e disposto a vender a própria mãe para conquistar um quarto mandato, a imprensa gaste tanto espaço falando em sucessão estadual, quando ainda falta um ano para as eleições.
Já botaram a deputada Juliana, como candidata a vice-governadora pela oposição; Lançaram a primeira-dama de Parnaíba, Adalgisa Moraes Sousa, como candidata a vice-governadora, do possível candidato a governador, deputado Dr, Pessoa, e a possibilidade foi descartada, por diversas  vezes,  pelo prefeito Mão Santa. Insistiram no assunto ao qual o prefeito parnaibano não dá nenhuma atenção. Agora portais da capital divulgam que Mão Santa será candidato a Senador, quando ele nunca abriu a boca para falar no assunto. Que diabo de imprensa é essa?
Por que não perguntam ao governador em que foi mesmo que ele aplicou os milhões que recebeu dos empréstimos que fez? E por que ele empregou tantos políticos na Assembleia (suplentes), pagos com o dinheiro do povo, para desempenharem os papéis de deputados estaduais?!!!